Pois é. Por estar "arder" é que decidi criar este blog.
Estou a arder porque cheguei à conclusão de que há demasiadas pessoas com acesso ao meu outro blog (o original) e, por muito que me custe admitir, a liberdade de expressão tem os seus limites.
Reparei que, ocasionalmente, comecei a ouvir expressões MINHAS e ideias MINHAS na boca de outras pessoas, de uma forma completamente descontextualizada, e eu não tenho qualquer interesse em que essas pessoas tenham acesso ao meus pensamentos mais privados.
Não consigo aceitar que alguém use a confiança que eu ofereci, para atingir-me de alguma forma. Quem o faz, não é pessoa de boa fé.
(Mas isto é só a minha opinião)
Mantenho a ideia do meu primeiro blog. Tenho muita coisa para dizer e, mais importante, tenho muita coisa para ouvir. Mas quero ouvir das pessoas que quero que façam parte da minha vida e de mim, ou então, quero opiniões de pessoas imparciais.
Para me proteger, decidi criar este "Proud mary keeps on burning".
Dinggggggggggggggggg! 2nd Round!
Há 7 anos
Já cheguei ao teu novo blog!!! Tenho acompanhado...e apenas te digo uma coisa...admiro-te muito e adoro-te, aliás como sempre.
ResponderEliminarQue bom amiga, gosto de te ver, em contínua aprendizagem.
ResponderEliminarBeijos
Pois amiga, eu sou do tipo de ter que bater com a cabeça (pelo menos uma vez) para aprender. ca burra que eu sou. tanta horinha de sono que eu poupava... :D
ResponderEliminar