sexta-feira, 26 de março de 2010

Who gives a shit?

Às vezes paro para ouvir os disparates que as pessoas dizem.
Correndo o risco de estar a ser demasiado agressiva ao usar a expressão “disparate”, penso que anda por aí muita gente a dizer disparates e a achar que os outros não se apercebem. Mas, por vezes, há alguém que pára mesmo para ouvir e pensar no significado de algumas afirmações.

Isto vai tudo no seguimento de alguns pensamentos meus acerca da hipocrisia ou (usando um eufemismo), da negação.

Por vezes vejo algumas pessoas que estão infelizes com um ou outro aspecto das suas vidas mas fazem questão de o negar e isso revela-se em pequenas coisas.

De facto, dei por mim a pensar mais seriamente sobre este assunto porque, ultimamente, tenho-me deparado com algumas situações em que oiço pessoas a afirmar coisas, que não são do interesse de ninguém. Dou por mim a pensar: who gives a shit?

A minha vida tem sido lidar muito com pessoas e tentar interpretá-las. Tenho aprendido que, quando alguém faz questão de afirmar algo acerca de si, de uma forma veemente, significa que está incomodada com algo. Há qualquer coisa mal resolvida. Está infeliz e não quer assumir. Está em fase de negação.

Eu também já passei por isto, aliás, de vez em quando também tenho os meus acessos de negação mas felizmente (para a minha saúde mental), tenho pessoas muito especiais na minha vida que fazem-me voltar à terra e obrigam-me a enfrentar os meus medos e inseguranças.

Para quem ainda não consegue lidar com as suas inseguranças e anda por aí a dizer disparates, tenho 3 conselhos a dar:

1-Mais vale estarem calados porque, sem se aperceberem, caem no ridículo

2- Grow up

3- Deal with it

Sem comentários:

Enviar um comentário

GO BABY!